Selecionar região

Notícias

Voltar

Em websérie Midea ensina como preparar receitas elaboradas usando eletroportáteis da marca

27/02/2019 Campanha

A fabricante de eletrodomésticos produziu os vídeos para mostrar aos consumidores como utilizar a fritadeira sem óleo ou a panela de pressão elétrica para fazer costelinha suína com barbecue, pudim de leite, dadinho de tapioca e até coxinha fit

A Midea, líder mundial na produção de eletrodomésticos de linha branca, produziu uma websérie para mostrar aos consumidores brasileiros como seus produtos contribuem para a construção da cozinha prática do dia a dia. Com os equipamentos da marca, qualquer pessoa pode preparar pratos elaborados de um jeito fácil, sem perder tempo e surpreender a família ou convidados.

 

Com o título “Quem disse que a vida precisa ser tão difícil?” os primeiros dez capítulos da série têm como protagonistas a panela de pressão elétrica e a fritadeira sem óleo. Nos vídeos, com tela dividida ao meio, dois atores mostram dois cenários: a maneira tradicional de cozinhar e utilizando os modernos eletroportáteis da marca. Se de um lado da tela, o ambiente se transforma em uma bagunça, no outro, a receita é preparada facilmente, deixando o usuário livre para fazer outras coisas.

 

“Os eletrodomésticos são capazes de promover uma revolução, inclusive na cozinha. Basta selecionar a temperatura e a potência ou clicar na opção desejada para fazer uma receita saborosa. Melhor ainda, surpreender com pratos mais elaborados”, explica o Head de Comunicação da Midea Carrier, Érico Souza.

 

A websérie é composta por cinco receitas feitas na panela de pressão elétrica Midea: estrogonofe, costelinha suína com barbecue, carne de panela, pudim de leite e bolo de cenoura. E outras cinco na fritadeira sem óleo Midea: picanha, lasanha de berinjela, dadinho de tapioca, churros e coxinha fit.

 

Para definir os pratos que deveriam fazer parte da série, a Midea considerou as pesquisas feitas pelos consumidores na Internet. “Ficou claro que as pessoas não querem apenas fritar batata ou cozinhar feijão. Eles querem surpreender com receitas mais elaboradas e isso é possível com os eletroportáteis”, destaca Érico.

 

Acesse a página e conheça todas os vídeos da campanha

 

Conheça os produtos que ajudam a facilitar a rotina na cozinha

 

Panela de pressão elétrica Midea

Com capacidade para 6 litros, a panela de pressão elétrica Midea é perfeita para famílias. Ela tem oito dispositivos de segurança para vedação, é feita de aço inoxidável escovado e tem interior antiaderente que facilita a limpeza. O timer varia entre 15 a 90 minutos.

Para ligar a panela, basta girar o botão e programar o tempo de preparo do prato. Acompanha um livro de receitas com 30 opções de prato.

 

Fritadeira sem óleo

Para preparar receitas mais saudáveis, a dica é a fritadeira sem Óleo Midea Liva, de 4L. Ela dispensa o uso de óleo, tem bandeja antiaderente e formato retangular que garante espaço para uma boa quantidade de ingredientes. Pode chegar até 200oC e vem acompanhada de um livro com 30 receitas que inclui desde as tradicionais batatas fritas até pratos mais elaborados, como o salmão ao molho de laranja.

 

Sobre a Midea

Líder mundial em produção de eletrodomésticos da linha branca (Euromonitor International Limited, 18ª edição) e em venda de produtos para climatização, ar-condicionado, climatizadores e ventiladores (Euromonitor International Limited, 18ª edição), está presente em mais de 150 países com uma estrutura robusta e investimentos em inovação.

 

Com duas plantas industriais no Brasil, em Canoas/RS e Manaus/AM, e uma na Argentina, a Midea conta com mais de 1.800 colaboradores na América Latina, dedicados em oferecer soluções que facilitam as atividades diárias, transformando a rotina em uma experiência deliciosa, seja com a família ou com os amigos. No Brasil tem cobertura nacional nos mais de 600 pontos de assistência técnicas, canais na internet e por telefone.

 

Inspire-se com a Midea. Saiba mais em www.mideadobrasil.com.br e www.mideastore.com.br

 


X Alguma dúvida?
Assistência Técnica Perguntas Frequentes Atendimento Online